domingo, 13 de junho de 2010

Saber Amar!




-
Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sob meu abraço, minha proteção.
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar,
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido,
Ficarei de longe escondido,
Mas sempre perto,
Decerto, como se eu fosse humano, vivo,
Vivendo para te cuidar, te proteger,
Sem você me ver,
Sem saber quem sou,
Se sou ANJO ou se sou seu AMOR.




E quem disse que um ser não consegue ser feliz por completo(?) Pois sim, eu consegui, consigo e vai ser assim pra sempre. E tudo isso eu só devo a uma única coisa, a um único motivo, a uma única pessoa: você meu bebê (Victor).
A razão de tudo que acontece de bom comigo, o resumo da verdadeira felicidade, de tudo que eu sempre esperei do amor, da vida!
E pode passar o tempo que for, eu vou estar com você, sempre. Para proteger você, para você cuidar de mim, para te amar e para você me dar carinho e assim nos completamos, sem querer ser sua dona, pois o amor não é cobranças e sim confiança, é se entregar para o outro por completo e receber o mesmo em troca, é ter opiniões contrárias, mas respeitar um ao outro e no final de tudo é apenas sentir, sentir seu amor, sentir seu carinho, seu abraço, seu cheiro, você perto de mim, você distante, mas em meu coração, em meu pensamento, sentir VOCÊ. . .
Eu te quero pra sempre, sempre perto de mim!

Meu VictorCesar ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário