terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu quero que. . .

. . .passem as nuvens negras


Hoje não quero falar sobre NADA, tô triste! Estava lendo umas frases de C.F.A. perfeitas como sempre,
então vou colocar algumas aqui, só que são um pouco deprê, porque hoje eu tô assim.


Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.


(...) bastava estar atenta como estes gerânios, você acha que um gerânio sente alguma coisa? quero dizer, um gerânio está sempre tão ocupado em ser um gerânio e deve ter tanta certeza de ser um gerânio que não lhe sobra tempo para nenhuma outra dúvida.


'Que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.'

C.F.A.

Um comentário: